OLIVA
Trocas e devoluções
Para solicitar sua troca ou devolução, contate-nos via whatsApp ou nos envie uma mensagem inbox no Instagram que te orientaremos.
Em até 5 dias úteis responderemos sua solicitação contendo as informações para prosseguir com sua troca ou devolução.
- O produto a ser trocado ou devolvido precisa estar exatamente como você recebeu, com as devidas etiquetas e tags originais.
- Após recebermos o produto, avaliaremos as condições da peça para seguir com o processo de troca/devolução.
- O valor a ser ressarcido pela Oliva em caso de devolução será o valor total pago pelo produto, acrescido do valor pago pelo frete.
- Em caso de troca, não conseguimos garantir a mesma peça e mesma cor em outro tamanho devido a disponibilidade. Todas as nossas peças estão sujeitas a se esgotarem. Nesta situação, você pode escolher um novo produto de mesmo valor ou valor acima, fazendo o pagamento da diferença da troca.
A loja Oliva efetua trocas e devoluções em situações de:
- Desistência da compra (em até 7 dias corridos a partir do recebimento do produto)
- Defeitos na peça (em até 7 dias corridos a partir do recebimento do produto)
- O produto recebido não for condizente com o solicitado (em até 7 dias corridos a partir do recebimento do produto)
A loja Oliva não efetua trocas e devoluções em situações de:
- Ausência de defeito (constatado pelo cliente e posteriormente avaliado por nossa equipe)
- Desgaste natural causado pelo uso
- Uso inadequado do produto
- Lavagem inadequada do produto
Código do Direito do Consumidor regulamentado no artigo 49: "O consumidor pode desistir do contrato no prazo de 7 (sete) dias a contar de sua assinatura ou do ato de recebimento do produto ou serviço, sempre que a contratação de fornecimento de produtos e serviços ocorrer fora do estabelecimento comercial, especialmente por telefone ou a domicílio".